



Perguntas frequentes
Como pedir minha Maquininha Blu + Itaú?
Entre em contato com o seu gerente comercial da Blu para solicitar sua nova maquininha. Em breve, também será possível fazer o pedido diretamente pela Conta Digital Blu.
Preciso ter conta no Itaú para usar a maquininha Blu + Itaú ?
Não. Você não precisa ser correntista do Itaú para adquirir ou usar a maquininha Blu + Itaú. Essa é uma solução exclusiva, desenvolvida em parceria com a Rede, para clientes Blu.
Quais bandeiras a maquininha Blu + Itaú aceita?
A Maquininha Blu + Itaú aceita as principais bandeiras do mercado: Mastercard; Visa; Elo; American Express (Amex)
Como acompanhar minhas vendas na maquininha Blu + Itaú ?
- Na maquininha: acesse o menu “Relatório de Vendas” para ver o valor total vendido, status das transações e aplicar filtros por período ou tipo de venda.
- Na Conta Digital Blu: entre na seção “Vendas” para visualizar os valores e detalhes de todas as vendas realizadas.
A maquininha Blu + Itaú gera link de pagamento?
No momento, a funcionalidade de link de pagamento não está disponível nesta primeira versão da Maquininha Blu + Itaú.
A maquininha Maquininha Blu + Itaú tem aluguel?
A mensalidade é gratuita para quem vende R$ 15.000 ou mais por mês. Para faturamentos abaixo desse valor, o aluguel é de R$ 49/mês.
A maquininha Blu + Itaú aceita pagamento por aproximação?
Sim! A maquininha aceita pagamentos via aproximação (NFC): Cartões físicos com tecnologia contactless; Celulares com carteira digital (Apple Pay, Google Pay, etc.); Smartwatches compatíveis.